Processo movido na Justiça Eleitoral pela então candidata a prefeita Graciela Souza Dantas (DEM), contra o prefeito Marcone Amaral Costa Junior (PSD) e seu vice-prefeito Leandro Junquilho Cunha (PR) segue com audiências ouvindo as testemunhas.
No processo, Graciela Dantas pede a cassação de diploma e aplicação de multa à chapa vencedora da eleição no município. Conforme denúncia – por abuso de poder econômico, ou seja, possível troca e compra de votos num posto de combustível local.
Na ocasião, conforme depoimento – o proprietário do estabelecimento comercial Vinicius Barreto foi flagrado – conduzido pela Policia Militar à delegacia. Como parte do andamento do processo no dia 30 de maio às 14 horas, o Deputado Rosemberg Evangelista Pinto testemunha dos acusados será ouvido na capital do Estado na 106º zona eleitoral.
No dia 02 de junho às 9 horas será a vez da subtenente Disledia Conceição Santos Oliveira que comandou a ocorrência policial, e Jeane Silva dos Santos, Vinicius Barreto prestarem depoimentos no fórum Desembargador Orlando Pereira dos Santos.
Por: Erê DRT/BA 6315
Quem trabalha certo sempre criticado ,descriminado.
prq a policia não prendeu gilka badaro ainda?.