A prefeita Gilka Badaró(PSB) recebeu na manhã desta quarta-feira (21),  em seu gabinete a visita de André Portella, representante do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e de José Carlos Oliveira, gestor do Projeto Território da Cidadania – Litoral Sul.
A visita dos representantes teve como objetivo uma ação de aproximação com o município. “Realizar uma ação para nos aproximar mais dos micros e pequenos empresários locais e sentir as necessidade deles e a partir dai trazer algumas soluções mais focadas nessas necessidades”, destacou Portella. Leia mais no Blog Ubaitaba Notícia Agora.

5 Comments

  1. Certamente quando vc leu matéria deveria estar em estado ébrio, pois pedir para ler mais, certamente a fonte está na postagem do Ubaitaba Notícia Agora. Se oriente.

  2. Prove o crime? Vc é muito é fraco das ideias cara.Sou um ser politico sei onde estou pisando não preciso puxar saco de minguem, sempre acreditei em minha pessoa. O presidente do PPS é Demétrio Barra cobre dele, sou presidente do PSB, não PPS. Se oriente! Quem é vc pra falar de lado politico? kkkk Se oriente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *