Sinto-me consternado com o passamento da figura folclórica “Rita Pavone”. Era assim que gostava de ser chamada. Que Deus ilumine pelo caminho que escolheu para ela, e conforte os seus entes queridos que certamente sofrem a perda de uma mulher batalhadora.

Alteração de Matéria
A Rita Pavone que esse blog  refere trata se da senhora da foto – assim gostava de ser chamada por ser fã da cantora e intérprete italiana Rita Pavone que se encontra viva.

8 Comments

  1. olá anônimo, Rita Pavone encontra-se muitíssimo viva e com saúde. Existem pessoas que escolhem uma forma de chamar a atenção divulgando informações mentirosas. Apenas cairá na descrédito na Web. Eu já registrei neste Blog e solicitei aos responsáveis deste Blog que esta falsa informação fosse retirada. Orientei que tivessem responsabilidade verificando qualquer tipo de informação sobre qualquer pessoa. Isto é muito sério. Divulgue no Blog fatos reais, educativos que acrescentem algo à vida de seu próximo. Mas ainda não desvincularam esta lamentável informação deste Blog. Possuir uma página semeando dados falsos sobre alguém. Prudência e Cuidado ao postar novas postagens.

  2. Por que as pessoas gostam de aparecer com o nome dos outros.Quem postou essa falsa notícia nào tem mais o que fazer?Quer aparecer pinte a bunda de vermelho e saia em praça publica.tenho certeza vai aparecer e muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.