Na última terça-feira, dia 05 de abril, na Sede do Sindicato Rural, membros da Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro, Moacir Smith Lima (Secretário Municipal de Agricultura), professor Valter Silva (presidente da Fundação Marimbeta), apresentaram à militância do partido o pré-candidato a deputado estadual o advogado José Alberto de Lima Filho.

Zé Alberto, como também é conhecido, era Secretário de Gestão e Inovação no Governo do Prefeito Augusto Castro (PSD) e se filiou ao partido com o aval da deputada Federal e presidente Estadual do PSB, Lídice da Mata.

Em suas falas, Smith e Valter “pediram união de todos para, no momento oportuno, eleger um deputado comprometido com o desenvolvimento do município e região”. Na ocasião, Zé Alberto disse ter sido convidado pelo prefeito Augusto Castro para um desafio e agora tem a missão de construir uma pré-candidatura, depois candidatura, que represente o anseio da população, principalmente dos mais pobres. O pré-candidato agradeceu pela forma harmoniosa que foi acolhido pelos membros da Executiva Estadual, Municipal e militância socialista. Ainda fez parte da composição da mesa representando as mulheres Gil Chaves; o decano Marival Ferreira, membro histórico do PSB no município, também fez parte da mesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.